Este blog apresenta o início de estrutura da comunicação sobre a Escolinha Cristal.Nossas atividades e trabalhos serão divulgados para que quiser acompanhar nossas navegações e desenvolvimento, agradeço desde ja todos que se propoem e participam dessa construção de verdade só reafirma a riqueza e a necessidade de incetivarmos as iniciativas transformadoras que buscam um ambiente e vida mais sustentáveis, próspero em virtudes, fraternidade e aprendizagens. super carinho e satisfação, Carole.
quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
2025
Abrindo um ano com as boas vibrações fraternas e com liberdade e amor!
Firmando nossa base junto a arte-educação, a construção de conhecimento com práticas artísticas emancipadoras e diversas em liguagens e dinâmicas.
Depois de buscarmos outros meios de agregar finaceiramente nosso projeto, conhecemos novos parceiros agroecológicos do PARAMITA, uma forma de estarmos junto as plantinhas também.
Nosso recomeço é uma chave, uma resiliência incrível de mudanças e acontecimentos depois de encontros mágicos e interepecíficos com crianças e adolescentes, um aprendizado inesquecível para a Cristal. Conscursos que nos fazem estudar nossa pedagogia e reforçar nossas referências e conteúdos, além de também reestruturarmos nossa embarcação pirata com novas forças e pessoas da unidade do respeito e desenvolvimento coletivo, somando outras ideias e nortes, para nossa direção e caminho.
A lua maravilhosa de Paraty que segue guiando as marés os percursos de nosso sonho didático transformador, nos transformando de dentro para fora, em um lugasr sem fim de inspirações.
E claro reencontros da Cristal, com sua antiga estória, história. quando começamos a navegar em profundezas da terra do oceano evolutivo e reintegrador universal. Só os portais da consciencia podem dizer quão longe e quanto passamos nessa aventura de ir de encontro a liberdade e ao Ser potencial de serviço e dedicação a pesquisa e reais encontros piratas;
E querida escolinha, que neste ano possamnos multiplicar nossos tesouros conquistados e partilhar também;
Niterói foi uma viagem de retorno a essencia, aqui reencontramos nossa luta, desafios e provas que nos fazem superar as verdadeiras relações existenciais. Por isso com axé, alegria e esperança. Vamos atras mais tesouros, com resistência, humildade e fé. Gratidão seguimos juntas, em fim todos juntos, sim.