segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mensagem

Meus pequeninos !
Nossa escolinha agora está em uma terrinha bem próxima da querida Floresta Amazônica
estivemos caminhando pela estrada em busca de uma casa e um local mais apropriado para a edificação da nossa Escola Cristal. Durante o caminho, pela estrada encontrei muitas comunidades que tem um perfil de ruralidade e também conhecemos algumas das mais importantes propostas politicas dos indigenas das fronteiras desta importante Mãe , esta fonte de riqueza e de fecundas forças naturais.
Estivemos em lugares muito simbólicos e importantes que representam neste nosso país Brasil uma redenção à toda humanidade, e nós estamos conscientes e semeamos em cada pedacinho de mundo que andamos a nossa proposta educativa e o sonho dos corações que acreditam em meios e formas mais simples e humanas para adquirir o entendimento de sustentabilidade e fundar novos princípios que caracterizam esta Era do Tempo sem Tempo. A qual os meios de comunicação e as hierarquias planetárias estão construindo bordando alianças para um mundo, uma casa, um planeta unificado pelas verdades que libertam nossas consciências da ignorância e dos males causados pela violência e pelo descaso da sociedade por seus bens imateriais, os valores que representam o espirito e a consciência coletiva. Unificando cada dia mais caquinhos , pedacinhos de mundos para fortalecer nossa metodologia e aprimorar nossa Pedagogia Cristalina.
Infelizmente não consegui postar no blog as novidades de nosso material já digitalizado e muito bem resolvido em um importante texto que conta minha estória e o propósito de todo esse trabalho e de nossa pesquisa por uma terra afim com essa dimensão das encarnações de crianças especiais, ou seja,.Nós. Agora, estudando linguagens e alternativas criativas para solucionar alguns dos maiores desafios desta nova frequência do planeta terra - CU - CONSCIENCIA UNIVERSAL.
O estudo resumido ficou para nosso blog como uma promessa natalina de que seguiria a jornada a qual é a base de nossos princípios , que encontrar nosso programa existencial e desenvolve-lo a partir dos paradigmas da embarcação com todos os sentidos que estudamos e estudaremos na medida que estamos adentrando algumas das mais complexas contradições da nossa multidimensão e outras realidades do conteúdo integral e inclusivo de nosso fundamento, que eu diria muito especial!
O tempo finalmente está ao nosso lado e agora , com maiores discernimentos sobre o funcionamento do sistema capital, podemos de forma mais amadurecida e determinada experimentar este sonho, com um pouco mais , os pés no chão...
Por este lindo e significante projeto existencial. Deixo aqui saudações de nossa querida Guardiã a ANA, nosso encanto. Na memória desta pequenina personagem aprendi a amar mais e mais este mundo e todo o planeta terra. Prometo manter e nutrir minhas raízes e também frutificar junto a esta importante missão de formação de cuidamores e semeadores da PAZ e da alegria nos muitos mundos que ainda temos e devemos explorar.
Nosso objetivo central:
Aprender mais sobre os fundamentos da nossa proposta de educação e Bioconstruir essa grande rede social interplanetária, seguindo e perseguindo os valores agroecológicos.
Minhas crianças, meus braços estão abertos e apenas espero o grande sinal do destino para abraça-los e assim edificar essa linda Estória de Amor.
Abraços Fraternos e Eternos,
Carole

Nenhum comentário:

Postar um comentário