segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Preparativos para 2017

para que nossa embarcação siga no caminho certo vamos trabalhar em prol dos novos ciclos que estão chegando para nós em Paraty
Economia Solidária

Produção da Juçara


Educação Diferêciada para as crianças

sabemos das dificuldades que enfrentamos e seguimos com o Quintal Agroecológico
proporcionando agroecologia e agricultura familiar para os festivais eventos e encontros da nossa comunidade.

para isso estamos investindo nas geléias e trabalhando para um futuro de mais consciencia e despertos para as mudanças na politica e no mundo.

da cultura popular do folclore da vida com respeito a natureza e a todo os seres
nossa familia segue os passos da escolinha cristal e nós aplicamos o conhecimento da arte educação no lar e em tudo que necessita de luz e sabedoria por isso cuidamos dos animais da floresta das necessidades básicas para o projeto da escola.

participamos de um mágico encontro na biblioteca Cora Coralina, muitos livros e muitas atividades para nos UNIR e construir esta importante base pedagógica.

de todas as didaticas que vivenciamos experenciamos e estudamos estamos contruindo um novo olhar, uma outra perspectiva de educação, nos tempos de hoje.

uma proposta é dar continuidade ao Quintal porque ainda há muitas coisas para aprendermos mas de tudo que já foi herdado cultivado colhido semeado etc fica para próxima trocas que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário