quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

2018







Preparativos para
2018

Esse ano caminhamos bastante pelos nossos  percursos didáticos, exploramos nossos mapas evolutivos, vivenciamos nosso programa existêncial da Cristal, e agregamos novos conhecimentos junto as práticas e oficinas livres, tudo foi muito bom e especial.

Junto a super Lua, agora, chegando mais um guardião da escola, meu próximo filho, filho da escola.
Até junho do ano que está se aproximando, muitos desafios e trabalho pela frente. 3 meses, da nossa gestação, em Paraty.

Foram muitas atividades, festivais, trocas e  investimento, nessa força toda acreditar nos nossos sonhos, o quintal. Revimos e revivemos muitas lembranças até aqui, dentre tudo a questão da Cidade e nosso territorialismo, e tal.

Do estudo integral, fomos todo esse resgate de nossas referências ancestrais. De bibliografia, de Orientadores, de projetos e editais, de patrocinadores, de apadrinhamentos, de assistência Universitária, de construção pedagógica de posicionamento crítico e tudo mais sobre o prisma e funções fundametais, então de novos educadores e desafios da educação diferenciada.

Por isso tudo por e pela nossas metodologias contempladas e acima de tudo viajada. é de nossa compreensão o tempo e os limites que tivemos que atravessar.


Feliz Ano Novo para todos, Ayá se mantém firme e forte nos seus 3 anos e 6 meses.

Milho Mandioca Abacaxi Feijão e Banana





Nenhum comentário:

Postar um comentário