sexta-feira, 2 de março de 2018

Águas de março

Atividade: reformas

Sexto mês de gestação, Ayá retornou as aulinhas na joão de barro, a padaria vai ganhar um fogão novo.
Manejamos nossa agrofloresta e vendemos nosso galo de criação, beneficiamento de mel e atenção para grandes eventos que seguirão

É para lembrar aqui que ficou acordado pela UFRJ a nossa liberdade para assumir nossos projetos e somos a lei de incetivo a pós graduação. A Escola Cristal é um projeto independente e tem respaldo Universitário para atuar onde quiser, como quiser e está  arquivada junto a todos os ofícios da Licenciatura de Belas Artes.

É para nós o símbolo da luta da graduação de todos os trabalhos realizados, dos nossos compromissos em dia com a federal.
Permanecemos com a resistência em Paraty, junto a todas as questões já estudadas e hoje avaliadas sobre um novo ponto de vista. Sobre tudo, a relação com a cidade, que é patrimônio histórico da humanidade, e também ativos na luta pela educação diferênciada com a agroecologia e tudo tudo que faz parte desta formação eterna, de minha capacitação, de nossas escolhas em campo e também junto aos agricultores e a agricultura familiar, agrofloresta e desenvolvimento para a sustentabilidade e também para economia solidária .

Como conhecemos e sabemos não é fácil viver em Paraty, são muitos desafios e provas, cada vez mais complexo toda a questão do crescimento e da demografia local.

Da avaliação pedagógica nos reencontramos na questão da educação infantil, sobre o preparo das crianças menores para a arte neste tempo. A escola de artes cresceu em muitos aspectos são muitas linhas e abordagens que o arte educador encontrou para ensinar para educar com artes plásticas. Nós seguimos na mesma luidicidade de sempre, trazendo para a nossa vida de todas formas e cores possíveis. Somos uma pequena parte desse todo no mundo, estivemos atentos nesses 6 anos a tudo que nos foi dado, e com amor e sacrifício buscamos com toda força do Universo, nosso espaço. E entendemos bem como não ser e agir, sobre as novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário