Projeção:
SONHO
TESOURO
MAPAS
-Quadrantes evolutivos
- Programação Evolutiva – AQL – Atividades do dia a dia/
rotina
Desenvolvimentos – da conscin/ conciex
Navegações trimestrais// semestres- Giro 360 graus
- Produção individual e coletiva :
ELEMENTOS e disciplinas: Explorar/ Aprofundar/ Partilhar
*Conhecer barco (primeiros
contatos)> FORMAÇÃO
Brincadeiras (folclore, contos) e Arte
-Linguagens e Inteligências
_ CORPOS SOMÁTICOS;
Expressão -> AULA
-Consciência de Unidade
(DIVERSIDADES)
Hierarquia e Políticas : Lutas da Escolinha : Antimanicomial,
Agricultura Familiar, Arte- Educação, Interdisciplinaridade, Maternidade e
Sustentabilidade.
-Múltiplas dimensões
->Aspectos das formas e conteúdos conectados com a linha
de pensamento : HUMANO E LIVRE.
Atividades: casa, plantio, filho, quintal, alimentação
igreja, trabalho, vendas, amigos, cultura, Paraty, Agroecologia.
Planos de aula (Guardião)
Aspectos da sensibilidade, perspectiva e projeção
TEATRO
MÚSICA
ARTES PLÁSTICAS
ARTESANATO
QUINTAL AGROECOLÓGICO (Plantio, colheita, galinhas)
REDES
PRODUTOS (oficina)
*Navegar: Dinâmicas de conhecimento
Etapas de aprendizado
Movimento, desafios e piratas!
Divisão de tarefas, era comum que formássemos um Consciênte
Coletivo para Unir e desenvolver uma
própria identidade de grupo:
“EDUCADORES” que contribuíram para nossa construção pedagógica
e fundamento. (São Muitos!)
-Orientação, Planos e troca de saberes
-“ cada um dá o que tem”
-“oferecemos múltiplas comunicações com o coração”
-“alma- sentimento, Amor e cuidado”
-“CICLOS E LUAS”
-“Formatos da BUSCA -compreensão, perdão, ajuda-mútua”
-“voluntariado e solidariedade”
-“Somas de potêncial”
-“Admitir Erros”
-“A vida era nossa RAZÃO”
-“Liberdade, anarquismo e transcendência”
-“Contato com crianças e suas famílias, conhece-las,
conhecer seus ideais”.
-“Direção JESUS, um sentido único. Como mestre e Guardião.”
-“Pesquisa – Fundamento, nossas referências, bibliográficas,
vivências e experiências”
-“Constante transformação”
Nenhum comentário:
Postar um comentário